CaldoQuantico Holopraxis CQL CreSentes DNAtos PARCEIROS EXPEDIENTE ANUNCIE POLÍTICA DE PRIVACIDADE

início     cemig
Siga FarolCom on Twitter facebook youtube dmae
meteorologia whos ctbc
CAPA | GERAL | CADERNO 1 | CADERNO 2 | CADERNO 3 | CADERNO 4 | BLOGS | LINKS ÚTEIS
Instituto Eu Quero Viver

segunda-feira, 11 agosto, 2008 17:01 - EVENTOS

Corpo de Baile Juvenil do SESI Minas participa do 8º Dançaraxá

O Dançaraxá (Festival Competitivo de Dança de Araxá), evento do circuito de danças que chega a sua 8a edição começa amanhã 14/08 (quinta-feira) e irá trazer uma série de categorias, entre elas clássico de Repertório, ballet e neoclássico, dança contemporânea, dança moderna, jazz, street dance, sapateado solo e conjunto, dança do ventre, flamenco, dança de salão, dança folclórica e estilo livre.

A equipe de Baile Juvenil do SESI Minas/Uberlândia irá participar do evento e tem grandes chances de trazer alguma premiação, devido a qualidade técnica de seus dançarinos.

O Dançaraxá será realizado no Centro Cultural do SESC/Araxá, situado na Rua Dr. Edmar Cunha, nº 150, Bairro Santa Terezinha. O evento termina no domingo 17/08. Muita sorte para nossos garotos.

Tiago Marciano | Serifa


Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer
a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização

Araxá

Araxá no Google Maps

Grupos do Google
Participe do grupo Farol Comunitário
E-mail:
Visitar este grupo