Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
Autos

Renault promove expedição urbana para colaboradores a bordo do Sandero Stepway


Foto: Renault do Brasil / Divulgação

Para comemorar em grande estilo o lançamento do Sandero Stepway, colaboradores da Renault do Brasil participam neste sábado, dia 18, em Curitiba (PR), de uma expedição inusitada. Denominada “Aventura Urbana”, a ação consiste em um passeio durante todo o dia a bordo do novo modelo por pontos turísticos e de interesse da cidade, a exemplo do Parque Barigüi, da Ópera de Arame e da Pedreira Paulo Leminski.

Ao todo, cerca de 40 colaboradores e seus familiares – escolhidos por sorteio em ação interna – participarão da expedição urbana. Eles terão a oportunidade conhecer em detalhes o conceito proposto pelo Sandero Stepway: o de ser um carro sob medida para os desafios cotidianos das cidades. Acompanhados por uma equipe de apoio e de socorro, o comboio percorrerá as ruas da cidade entre 8h30 e 17h30.


16/10/2008
Renault do Brasil
Sala de Imprensa
Material jornalístico protegido por direitos autorais - Proibido reproduzir sem autorização expressa dos detentores dos direitos

outros destaques:

Autos

Brasil no Google Maps



Grupos do Google
Participe do grupo Farol Comunitário
E-mail:
Visitar este grupo

no blog
Últimas do Farol no
Notícias no Google News Brasil

Rádio Web Viola Viva

Núcleo da Música

JanCom AgÊncia da Informação 

Anuncie aqui

Meteorologia