Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
Cultura
 
 
 
 

Lona do Circo Zanni abrigará '2 espetáculos beneficentes do Jogando no Quintal

13/10/2008

Ingresso: 1 kilo de alimento não perecível
Dias 15 e 16 de Outubro – 20h30


A lona do Circo Zanni está abrigando vários espetáculos cujo o ingresso é um kilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será distribuída entre as várias entidades beneficentes parceiras.

Nos dias 15 e 16 de Outubro será a vez do Jogando no Quintal ocupar a Tenda para 2 apresentações. A bilheteria para a troca de ingressos abre às 18h30 e o espetáculo irá começar às 20h30.

Visto por mais de 130.000 pessoas, o Jogando no Quintal é um jogo de improvisação de palhaços baseado na estrutura de um jogo de futebol, onde os palhaços do elenco criam as cenas na hora a partir de temas sugeridos pelo público, que também atua elegendo as melhores improvisações.

Com juiz e hino, o jogo é disputado por dois times de três palhaços-atletas cada, acompanhado por uma banda de música que cria sons e melodias ao vivo. Os palhaços improvisam cenas a partir de temas sugeridos pelo público. O tempo de cada improvisação é determinado pelo juiz.
Cada rodada é diferente e tem um desafio novo para os palhaços: improvisar uma cena em 10 segundos, criar uma propaganda a partir de um objeto pessoal de alguém da platéia, compor uma música criar uma história. Ao final de cada rodada, o próprio público/torcida decide qual dos dois times fez a melhor apresentação e vota, levantando cartões com as cores de cada time. Cada vitória vale um gol e, assim, o placar vai sendo construído.

O Jogando no Quintal foi criado em 2001, pelos palhaços César Gouvêa (Cizar Parker) e Marcio Ballas (João Grandão). A idéia era unir em um único espetáculo a suas grandes paixões: o palhaço e a improvisação. Para isto utilizaram o quintal da casa de César. A atraídos pela possibilidade de se pesquisar algo novo e interessante nessa linguagem, palhaços com bastante experiência profissional foram aos poucos se juntando à dupla.


SERVIÇO
Jogando no Quintal na Lona do Circo Zanni
Elenco:
Allan Benatti, César Gouvêa, Cláudio Thebas,
Eugênio La Salvia, Lú Lopes, Marcio Ballas,
Marco Gonçalves, Nando Bolognesi, Paola Musatti,
Paulo Federal, Rhena de Faria e Vera Abbud.
Criação e direção: César Gouvêa e Marcio Ballas
Direção executiva: Joca Paciello
Direção de Produção: César Gouvêa
Cenografia: Paulo Federal

Dias: 15 e 16 de Outubro
Horário: 20h30
Ingresso: 1kg de alimento não perecível
Bilheteria: abre duas horas antes do espetáculo
para a troca dos alimentos pelos ingressos para o espetáculo do dia
capacidade: 400 lugares
duração do espetáculo: 2h30
Ar Condicionado: Não
Área para fumante: Não
Banheiro para deficiente: Sim
Lanchonete: Sim
patrocínio: PETROBRAS

informações: (11) 9188 9208 ou 4612 1433
e-mail: circozanni@circozanni.com
www.circozanni.com

Flavia Fusco

Rádio Web Viola Viva   Núcleo da Música   JanCom AgÊncia da Informação
-   -   -
     
-   -   -
      Vídeos do Renato Cury

outros destaques:

Cultura

Últimas no farolcomunitario.com.br

Farol Comunitário Blog vol.02

Brasil no Google Maps

Grupos do Google
Participe do grupo Farol Comunitário
E-mail:
Visitar este grupo