Eleições 2010 GoogleNews Twitter YouTube Orkut Facebook Fotos Vídeos Meteorologia
 
 
 
montagem com fotos do site do TSE
 
   
  Candidatos serão sabatinados no MGTV  

TV Integração realiza entrevistas ao vivo com os candidatos ao governo de Minas

sexta-feira, 20 agosto, 2010 20:55

Na cobertura especial das eleições no Estado, a TV Integração recebe em seus estúdios na próxima semana os cinco candidatos ao governo de Minas dos partidos com representação na Câmara Federal.

Eles participam da primeira rodada de entrevista ao vivo no MGTV 1º Edição e serão sabatinados por jornalistas das três emissoras da TV Integração sobre assuntos da região.

O primeiro entrevistado, segunda-feira (23), será o candidato Antonio Anastasia da coligação “Somos Minas Gerais”. Na terça-feira (24) é a vez do candidato Edilson José do Nascimento, da coligação “Minas no Rumo Certo”. Na quarta-feira (25), o candidato Luiz Carlos do PSOL. No dia 26 (sexta-feira) o candidato da coligação “Todos Juntos por Minas”, Helio Costa. E encerrando a rodada, José Fernando Aparecido do PV será o entrevistado na sexta-feira (27).

A ordem das entrevistas, dessa segunda rodada, também foi definida na reunião realizada no dia 10 de agosto, em Belo Horizonte, quando foi assinado o acordo entre a TV Integração e os representantes dos principais candidatos ao governo de Minas Gerais e ao Senado.

Em setembro, na semana de 13 a 18, os candidatos ao governo mais bem posicionados nas pesquisas voltam ao MGTV 1ª Edição. Na mesma semana, os candidatos ao Senado de partidos com representação na Câmara Federal também estarão ao vivo no MGTV 2ª Edição. Eles vão responder perguntas sobre o Triângulo Mineiro, Centro-Oeste, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas. A ordem das entrevistas será definida em sorteio no dia 10 de setembro.

No mesmo período em que estiverem falando à TV Integração, os candidatos também participam ao vivo na programação da Rádio Globo Cultura AM 1020 de Uberlândia, abordando as ações para a cidade. Na Cultura FM HD, no programa Music & News, os candidatos falam com os jovens sobre os projetos para as áreas de cultura, educação e geração de empregos. Os vídeos com as entrevistas também poderão ser vistos no Megaminas.com.

Lessandra Parros | G.A.

Brasil no Google Maps

Grupos do Google
Participe do grupo Farol Comunitário
E-mail:
Visitar este grupo

Eleições 2010

+ Eleições 2010

TSE

TRE-MG

Cartórios Eleitorais de Minas Gerais

Candidatos - Lista do TSE