CaldoQuantico Holopraxis CQL CreSentes DNAtos PARCEIROS EXPEDIENTE ANUNCIE PRIVACIDADE E USOS

 
Capa Geral Caderno 1 Caderno 2 Caderno 3 Caderno 4 Feeds Links Úteis Meteorologia
Instituto Eu Quero Viver
terça-feira, 29 maio, 2012 10:29

Vigor apresenta nova fórmula de Margarina Cremosa

 
 
  Divulgação  
   
  Nova linha pode ser encontrada nas variantes: 250g (versão sem sal) e 500g (versões com sal e sem sal)  
     

Livre de gordura trans a novidade passa a ser ainda mais saborosa

Para aqueles que apreciam um café da manhã apetitoso e saudável e não dispensam a companhia do tradicional pão-francês com margarina ou aquele lanche rápido a qualquer hora do dia, a Vigor preparou o lançamento da Margarina Cremosa Vigor. A nova fórmula é livre de gordura trans e apresenta 65% de lipídios.

A Vigor - presente no mercado há mais de 90 anos - pretende, com o novo reposicionamento, revolucionar o sabor dos momentos mais simples que estão presentes do dia a dia da maioria dos brasileiros.

O lançamento faz parte dessa nova fase da empresa, que trouxe também a renovação das embalagens, além de grandes novidades em suas categorias. Estas ações reforçam a procura pela satisfação do consumidor, além de destacar seus principais ingredientes, com muito appetite appeal, e sua tradicional cor azul presente nas embalagens.

De acordo com Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor, o novo posicionando da empresa chega ao mercado com foco total às necessidades de seus consumidores. “A Margarina Cremosa Vigor é ideal para o consumidor moderno, prático e que preza por um estilo de vida e alimentação equilibrada”, explica Anne.

Sendo assim, a tradicional marca de lácteos e queijos, em sua constante busca pela qualidade e satisfação de seus consumidores, investe na renovação de seus produtos e embalagens para atender as necessidades do seu público-alvo. A nova linha, que pode ser encontrada nas variantes: 250g (versão sem sal) e 500g (versões com sal e sem sal). O produto estará à venda nos principais supermercados de todo o Brasil.

Sobre a Vigor
Há mais de 90 anos no mercado, a Vigor consolida-se por exercer atividades baseadas em inovação, distribuição e comunicação adequada a cada produto. O grupo comercializa iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, entre outros das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serabella, Amélia, Carmelita e Mesa. A empresa possui sete unidades industriais espalhadas por quatro estados do Brasil.

Sobre a JBS
Fundada em 1953, a JBS é uma das três maiores empresas de alimentos do mundo, atuando também nos segmentos de couro, biodiesel, colágeno, latas e produtos de limpeza. A companhia está presente em todos os continentes, com plataformas de produção e escritórios no Brasil, Argentina, Itália, Austrália, EUA, Uruguai, Paraguai, México, China, entre outros países. Com acesso a 100% dos mercados consumidores, a JBS possui 134 unidades de produção no mundo e mais de 125 mil colaboradores focados no sucesso da companhia, sustentado pelo espírito empreendedor e pelo pioneirismo.

Paulo Franco | HD


Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização. Leia também nossos Termos de Uso e Serviço Preços, prazos e links podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado

Últimas no FarolCom

   
FarolCom no Pinterest
Brasil no Google Maps
Negócios 
Meteorologia