Contribua com o FarolCom

Meu nome é Pedro Reis e informação é minha ferramenta de trabalho desde 1974. Acredito que através dela se constrói o alicerce para o Bem Estar e o Sucesso das pessoas. O Farol Comunitário é um projeto editorial independente e tem como objetivo trazer informação relevante e notícias interessantes que nem sempre encontram espaço na mídia convencional. Não cobra, nem restringe o acesso às suas páginas. É atualizado diariamente

Alcança muita gente e não gasta papel | montagem de fotos: Marcos Santos/USP Imagens
Alcança muita gente e não gasta papel | montagem de fotos: Marcos Santos/USP Imagens

Nascido em 2006, na esteira dessa longa trajetória profissional e pessoal é originário do meu contato com a internet a partir de 1998, que veio se somar às minhas convicções ambientais e sociais. Alcança muita gente e não gasta papel. Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Educação, Cultura, Autos, Saúde, Energia, Negócios e Sociedade, são as principais editorias das nossas páginas

A importância do micropatrocínio do leitor

- A maior e mais importante é a liberdade editorial e o direito ao contraditório, ou seja, o juízo de valor é de quem lê.

- Valores adequados à realidade de cada pessoa. Você tanto pode contribuir mensalmente um valor fixo, quanto doar esporadicamente um valor qualquer. O critério é seu.

- Permite que se democratize a distribuição da informação.

- Evita que a propaganda comercial, interfira na discussão de assuntos polêmicos.

Considere contribuir com o FarolCom

Arquivo
Obrigado! Pedro Reis/Editor

Desde 2006 traz a melhor informação, pelas melhores e mais confiáveis fontes para prover quem nos visita, de conteúdo relevante com independência e isenção.

Sua contribuição é especial e permite que toda a nossa atenção seja dedicada ao melhor interesse dos leitores, ao aprimoramento editorial e a manutenção dos nossos serviços.

Sua contribuição vai fortalecer nosso trabalho independente, de acesso livre e acima de tudo isento, para que Você seja sempre o grande beneficiado.

Obrigado!
Pedro Reis
Editor

Tire dúvidas pelo e-mail artemcacos@gmail.com

Deposite qualquer quantia na

Caixa Econômica Federal
Agência 0161 tipo 001
conta-corrente 00023137-6
Pedro Jorge dos Reis

ou se preferir acesse nossa campanha no Apoia.se

Obrigado!!!