CALDOQUANTICOHOLOPRAXISCQLCRESENTESJANCOMFALE CONOSCO O GRUPOIMPRENSA 
CAPACIDADESEVENTOSARTIGOSAÇÕES AFIRMATIVAS
AGROESPECIAISVIAJARVIVER BEMENDEREÇOSQUALIDADE DE VIDA
METEOROLOGIASINEPROCON UBERLÂNDIAPONTO DE VISTA
QUEIMADASDEFESA CIVILVÍDEOSHISTÓRIA 
  ANO 2 | UBERLÂNDIA | MG | BRASIL | FALE CONOSCO | EXPEDIENTE | ANUNCIE 
Uberaba
Campanha de vacinação anti-rábica na zona urbana começa nesta sexta-feira

A Campanha de Vacinação Anti-rábica na zona urbana terá início nesta sexta-feira (1º), com o objetivo de aumentar a cobertura vacinal e evitar a circulação de raiva nos animais. De acordo com o coordenador Antônio Carlos Barbosa, a meta a ser alcançada até o final da campanha é de 42 mil cães e 4 mil gatos vacinados.

O trabalho dos agentes de Seção de Controle, da Secretaria de Saúde, na zona rural encerrou nesta última quarta-feira (30) com um saldo de 9.164 cães e 805 gatos.

A vacina será distribuída em pontos estratégicos nos bairros da cidade. A partir desta sexta-feira (1), os agentes da Seção de Controle vão estar nos seguintes locais:

Na sexta (1) os bairros Jardim Alvorada (bar do Cláudio), Chica Ferreira (Creche Final da Dr. José e Fera Gás), Valim de Melo I (Droga Melo), Valim de Melo II (UBS Álvaro Guarita) e Parque das Gameleiras (Rádio Evangélica).

No sábado (02) o cronograma de trabalho estará nos seguintes bairros: Parque das Gameleiras (Mercearia Souza e Bar do Conquistinha), Gameleira II (Igreja São José Operário), Nossa Senhora Aparecida (Bar do Ramalho, Campo Antônio Prospéro, Bar Tricolor).

No domingo (3), serão visitadas as seguintes localidades, Nossa Senhora Aparecida (Praça João Batista), Costa Teles I (Centro Social do Trab. Rural), Cartafina (UBS Rosa Maria Frange), Orlando Costa Teles (Praça Altamiro de Deus, Bar Onofre, Escola Estadual Bernardo).

31/07/2008
Prefeitura Municipal de Uberaba
Márcio Gennari
Diretor de Comunicação
Material jornalístico protegido por direitos autorais - Proibido reproduzir sem autorização expressa dos detentores dos direitos



+ SOBRE O TEMPO