Contribua   Assine   ou Acesse nossa campanha no Apoia-se

Nossos sites

Parceiros

Expediente

Políticas do Portal

Contribua para manter o Parque Nacional Serra da Capivara | Patrimônio Mundial pela Unesco
GERAL CADERNO 1 CADERNO 2 CADERNO 3
CADERNO 4 BLOGS LINKS ÚTEIS METEOROLOGIA

| Dengue, Zika e Chikungunya no Caderno Saúde |
A sociedade mobilizada para vencer essa luta

Instituto Eu Quero Viver
quinta-feira, 13 junho, 2013 11:10

Casais e carros

Divulgação
O carro um baita amigo na paquera

Como eterna romântica que sou não poderia deixar o Dia dos Namorados passar em branco aqui na coluna, mesmo estando solteira e escrevendo sobre carros. Pensei muito e achei uma forma legal de unir os dois temas.

Vou dar pra vocês alguns motivos porque acho o carro um baita amigo na paquera e no relacionamento e ainda completar com uma playlist imperdível pra ouvir a dois!

Os motivos
1 – A sensação do proibido
Namorar no carro costuma estar associado ao proibido, o que por si só já faz a alegria de muita gente. Mas cuidado com o local onde estaciona e com até onde vai a empolgação do casal, porque é mesmo proibido! Praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público pode lhes render uma detenção de três meses a um ano ou multa.

2 – Indo com calma
Quando o namoro é mais recente, nada mais divertido do que aquele arrepio que dá só de na hora de passar as marchas a mão encostar de leve na perna e quem está no banco do passageiro.

3 – Enfim sós
Quem mora com os pais ou não tem grana sobrando, o carro pode ser uma boa opção para uns beijos mais calientes... E até algo mais.

4 – Carona
Aquela carona pra amiga do seu amigo depois de uma noite divertida num barzinho ou casa noturna é sempre uma boa oportunidade pra conversar a sós com a moça. Quem sabe não rola um beijo e até inicia-se um romance?

5 – Fugindo da rotina
Se você já está namorando o carro ajuda o namoro a não cair na rotina. E não estou falando apenas em sexo. Aproveite o sinal fechado para roubar um beijinho da sua amada, é um gesto simples, mas ela vai adorar.

6 – Trilha sonora
No carro você é o DJ. Dá pra escolher aquela trilha sonora de filme romântico ou até bancar o esperto e escolher as músicas que já sabe que a moçoila gosta (pra isso existe Facebook). Se você já namora tem tempo a dica é colocar aquela música que tem todo um valor na história do casal. Ela vai derreter. E já que falamos em música...

Playlist
Atenção! É possível ser romântico sem ser brega. Vou provar com trechos de algumas músicas que o amor pode fugir do clichê.

“Caminhar no veludo / Nada mais a dizer / Você é o meu momento favorito / Você é o meu sábado”. Number One, Goldfrapp.

“Me mostre como você faz aquele truque / "Aquele que me faz gritar", disse ela / "Aquele que me faz rir", disse ela / E jogou os braços ao redor do meu pescoço / Me mostre como você faz isso / E eu prometo a você, eu prometo que / Eu fugirei com você”. Just Like Heaven, The Cure.

“Não importa quem você seja / Eu te direi quem sou / Se você não quiser me ouvir / Eu sei que irá sentir / Não importa se eu posso / Eu sempre tentarei / E se você gostar de leite / Serei uma vaca pra você”. A Vaca, Daniel Belleza e os Corações em Fúria.

“Você é combustível para o fogo / Despejado sobre mim / Faz as chamas queimarem mais alto / Eu posso sentir o calor / Você torna a minha alma viva”. Fuel for the Fire, Ari Koivunen.

“E eu só quero ser amada por você / Sim, eu só quero ser amada por você / Eu não vejo nada pior do que navegar neste universo sem você”. We Are Stars, The Pierces.

“De manhã você é o sol brilhante do dia / Quando o sol se vai você ilumina meu caminho escuro / Você é a única que pode me abraçar desse jeito / Você entrou direto e tomou controle completo / Você é boa demais pra mim garota / Sempre me trata direito / Boa demais pra mim garota / Me pega de jeito”. You’re Too Good (To Me Babe), The Hellacopters.

Agora é só amar muito, people!

 
Isabella Peixoto é Jornalista, Assessora de Comunicação e viciada em Redes Sociais. Caiu de gaiata no mundo dos automóveis e se apaixonou perdidamente. Hoje escreve para o Blog do Autoscar e responderá todas as suas dúvidas no Facebook

Material jornalístico de uso livre segundo as atribuições específicas de cada fonte exceto quando especificado em contrário. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes, sempre devidamente identificados. Créditos das fotos devem ser preservados. Nenhuma das fontes mantém qualquer vínculo comercial ou de outra ordem conosco. Em caso de dúvida, consulte. Leia também nossos Termos de Uso e Serviço | Preços, prazos, links e demais informações podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado sendo de responsabilidade da fonte original.

Documento sem título
Considere contribuir com nosso trabalho

Últimas no FarolCom

Veja também

FarolCom no Twitter

FarolCom no Pinterest