Contribua   Assine   ou Acesse nossa campanha no Apoia-se

Nossos sites

Parceiros

Expediente

Políticas do Portal

Contribua para manter o Parque Nacional Serra da Capivara | Patrimônio Mundial pela Unesco
GERAL CADERNO 1 CADERNO 2 CADERNO 3
CADERNO 4 BLOGS LINKS ÚTEIS METEOROLOGIA

| Dengue, Zika e Chikungunya no Caderno Saúde |
A sociedade mobilizada para vencer essa luta

Agro | Negócios & Economia

Ecopontos, Feiras-Livres e outros serviços em Uberlândia
segunda-feira, 28 janeiro, 2013 9:21

Parceria BRMalls e SulAmérica dá desconto no estacionamento

 
 
  Divulgação  
   
  BRMalls, administradora do Center Shopping participa da campanha, totalizando 33 estabelecimentos localizados em oito estados brasileiros  
     

Center Shopping em Uberlândia participa da campanha. SulAmérica inicia estratégia de negócios no mercado de shoppings e dará descontos. Ação beneficia clientes do seguro auto com desconto no estacionamento do shopping e de outros empreendimentos administrados pela BRMalls

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos, iniciou uma forte campanha de comunicação e de expansão física em 11 shoppings centers de diversas regiões do país. A iniciativa visa expandir a visibilidade da marca SulAmérica neste tipo de empreendimento e engloba desconto aos clientes do seguro auto na tarifa avulsa ou serviços de vallet e a instalação de mais oito Centros Automotivos de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica).

A primeira parceira deste projeto, e que participou ativamente da construção deste modelo inovador de comunicação, é a BRMalls, maior empresa de shoppings centers do Brasil e administradora do Center Shopping. Outros shoppings da rede também participam da campanha, totalizando 33 estabelecimentos localizados em oito estados brasileiros.

“A ideia desta iniciativa é proporcionar uma maior comodidade aos clientes SulAmérica Auto. Ao iniciarmos esta estratégia, buscamos ampliar o leque de serviços e benefícios de qualidade disponíveis aos nossos segurados, uma das marcas da SulAmérica. Estamos confiantes e certos do sucesso da ação e de sua breve expansão”, afirma o presidente da SulAmérica, Thomaz Cabral de Menezes.

Para utilizar o benefício, basta o segurado apresentar seu cartão do Seguro Auto SulAmérica no guichê de pagamento. A expectativa da companhia é que esta iniciativa contribua para o crescimento da carteira de Seguros de Automóveis da empresa, que já conta com mais de 1,4 milhão de segurados, uma vez que os shoppings administrados pela BRMalls movimentam aproximadamente quatro milhões de veículos por mês, com cerca de 23 milhões de pessoas circulando nos empreendimentos mensalmente.

A instalação dos Centros Automotivos nos shoppings levará ainda mais comodidade para os clientes SulAmérica Auto, que contarão com um atendimento de qualidade em locais de fácil acesso. A proposta do C.A.S.A. é agilizar todo o processo de conserto do automóvel, em caso de acidente, desde a entrada do veículo danificado na unidade, retirada do carro reserva – quando contratada a cobertura - até a entrega do carro reparado, depois de vistoriado pela SulAmérica e com um certificado de garantia dos serviços prestados. É muito mais conforto e segurança para o cliente.

Os segurados poderão utilizar o benefício nos seguintes shoppings centers: Rio de Janeiro (Fashion Mall, NorteShopping, Plaza Shopping, Casa e Gourmet Shopping, Shopping Tijuca, West Shopping, Shopping Via Brasil, Center Shopping e Ilha Plaza Shopping); São Paulo (Shopping VillaLobos, Shopping Jardim Sul, Shopping ABC, Shopping Tamboré, Shopping Granja Vianna, Shopping Piracicaba, Shopping Metrô Santa Cruz, Mooca Plaza Shopping e Campinas Shopping); Minas Gerais (Shopping Independência, Shopping Del Rey, Center Shopping Uberlândia, Shopping Sete Lagoas e Shopping Estação BH); Paraná (Catuaí Shopping Maringá, Catuaí Shopping Londrina, Shopping Crystal Plaza, Shopping Curitiba e Shopping Estação); Rio Grande do Sul (Shopping Iguatemi Caxias do Sul); Goiás (Shopping Araguaia e Goiânia Shopping); Mato Grosso do Sul (Shopping Campo Grande) e Amazonas (Amazonas Shopping).

Sobre a SulAmérica
A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos, com 117 anos de história, é a maior seguradora independente do País. Desde outubro de 2007, quando realizou a maior oferta pública inicial de ações feita por um grupo segurador brasileiro, integra o Nível 2 de Práticas Diferenciadas de Governança Corporativa da BM&FBovespa. De janeiro a setembro de 2012, registrou R$ 7,9 bilhões de receita em prêmios, o que representa crescimento de 14,2% em relação ao mesmo período do ano anterior. Com mais de 6,7 milhões de clientes, a SulAmérica atua em quatro diferentes segmentos: Saúde e Odontológico; Automóveis e Ramos Elementares; Seguros de Pessoas (Vida e Acidentes Pessoais) e Previdência Privada e Gestão de Ativos.

Sobre a BR Malls
A BRMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 934,9 mil m² de ABL próprio. A BRMalls é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

via G.A.

Material jornalístico de uso livre segundo as atribuições específicas de cada fonte exceto quando especificado em contrário. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes, sempre devidamente identificados. Créditos das fotos devem ser preservados. Nenhuma das fontes mantém qualquer vínculo comercial ou de outra ordem conosco. Em caso de dúvida, consulte. Leia também nossos Termos de Uso e Serviço | Preços, prazos, links e demais informações podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado sendo de responsabilidade da fonte original.

Documento sem título
Considere contribuir com nosso trabalho

Últimas no FarolCom

Veja também

FarolCom no Twitter

FarolCom no Pinterest