CaldoQuantico   Holopraxis   CQL   CreSentes   DNAtos   PARCEIROS   EXPEDIENTE   ANUNCIE   PRIVACIDADE E USOS  
   
CAPA | GERAL | CADERNO 1 | CADERNO 2 | CADERNO 3 | CADERNO 4 | BLOGS | LINKS ÚTEIS
Saúde

Bauru debate novos consensos da cardiologia intervencionista

A Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo, SOCESP, Regional Bauru realiza palestra abordando as novas Diretrizes da Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI) para o tratamento percutâneo da insuficiência coronária. Será no Victor Restaurante, em 25 de setembro, com início às 20h, e, de acordo com o palestrante André Labrunie, a idéia é transmitir uma visão atual dessa área de atuação da cardiologia, dos novos consensos, além de apresentar exemplos práticos.

Dr. Labrunie considera a discussão muito importante para a adequada atualização profissional. Argumenta que a tecnologia evolui rapidamente, o que torna obrigatória a educação científica permanente.

“A evolução que ocorre em determinada especialidade não deve ser observada somente pelos médicos daquele setor, mas por todos os que, de alguma forma, sofrerão alguma influência na prática diária. Na assistência do paciente, não há segmentação. Uma especialidade interage com a outra”.

A palestra é gratuita e aberta a todos os profissionais que tenham alguma ligação com a cardiologia.

Serviço
Data: 25 de setembro de 2008
Horário: a partir das 20h
Local: Victor Restaurante
Endereço: Rua Rio Branco, 21-81 – Bauru – SP
Entrada Franca
Informações: (11) 3179-0044

12/09/2008
Acontece Comunicação e Notícias


Material jornalístico protegido por direitos autorais - Proibido reproduzir sem autorização expressa dos detentores dos direitos

FarolCom no Pinterest
Brasil no Google Maps
Tudo sobre o HIV e a AIDS
http://www.soropositivo.org 
Meteorologia